25.7.06

Minha Senhora


Tão resumidas;
Tantas moradas das paixões;
Movendo sua boca com a minha;
Suas pernas nas minhas e o cheiro de amor e lagrimas;
Posso dizer que te amo?
Posso falar das sombras do passado?
Teu passado excêntrico e noturno pelo qaul me perdi;
Tantas horas nas esquinas;
Seu corpo e outras mãos por tão pouco;
Nas boleias, nos motéis e quantos de pensão vagabundos;
Nesta boca que te beijo e por tantas bocas já se saciaram;
Posso te ser fiel?
Podes ser-me fiel e mulher?
Onde jogo minha ancora tem terra firme?

1 Comments:

At 2:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Bela poesia é difícil ser erótico e não ser vulgar. ficou lindo!
Você já pensou em mudar o layout do seu blog? Eu sei bem fazer template. Posso te ajudar, se você quiser, claro. :)Basta me visitar e deixar um recado lá.

 

Postar um comentário

<< Home